sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Personal Jesus



Grande "cover" do tema Personal Jesus dos Depeche Mode, banda essa que não se encontra na minha lista de favoritas,e nem sou grande conhecedor do trabalho deles mas na minha opinião é umas das melhores "coisinhas" surgidas nos anos 80.
Posso afirmar com muita convicção que prefiro de longe este "cover" do Johnny Cash ao próprio original do álbum Violator editado em 1989.
Acho a voz do Johnny Cash vinda quase que do outro mundo e então as guitarras acústicas tocadas de uma forma muito "heavy" nem encontro a forma ideal de as descrever, pois como já devem ter reparado é para mim um pouco dificil por estes sentimentos movidos pela musica em palavras, e por isso mesmo não me vou "esticar" muito mais e sugiro-vos que ouçam esta grande interpretação de Johnny Cash do clássico dos anos 80 Personal Jesus.

Nota: Vejam também o vídeo acho que faz justiça á qualidade do tema o que é raríssimo nos dias que correm, em que o mais normal é serem feitos temas musicais para acompanharem os videoclips e não o contrário.
Mas para isso tem de saltar do vosso browser onde t~em acesso aos vossos emails e terão que visitar a pagina do meu blog onde poderão ver os vídeos e as fotos.

Sem comentários: