sábado, 20 de outubro de 2007

Local Mágico 1



Hoje decidi iniciar aqui no meu blog um novo tópico, tópico esse que se refere aos meus locais de eleição, locais esses que significam muito para mim e os quais de alguma forma me marcaram pelas mais variadas razões. E espero também incluir sempre as melhores fotos possíveis desses locais.
Para abrir este novo tópico escolhi a Base de São Jacinto, pois não se admirem por ser um local ligado a aviação, pois no meu blog não é de admirar.
Como podem ver pela foto deste belo pôr do sol que eu fotografei dentro da base após um voo que fiz naquela área e eu por acaso tinha a maquina fotográfica comigo e tive a oportunidade de captar este belo momento no aeródromo que me viu voar solo pela primeira vez num dia de Março há já alguns anos atrás. por esse mesmo motivo devem compreender a razão de ser um local assim tão especial para mim pois afinal de contas não passa de mais um aeródromo como muitos que existem por esse mundo fora, mas este é o local onde voei sozinho pela primeira vez. O local onde deixei o instrutor em terra firme e me vi entregue ás minhas responsabilidades na função de piloto (ou projecto de...),e também foi o local onde levei o famoso banho da praxe.
Por todos esses motivos e mais alguns considero que seja um local mágico para mim.
E espero continuar a voar por lá...

Localização: N40º39.43 W008º44.50

Sem comentários: