terça-feira, 9 de outubro de 2007

A minha Guitarra...



Está zangada, eu sei.
A minha guitarra, coitada.
Está triste, magoada,
Diz-me que a abandonei.
Ao vê-la assim, pensei,
Que tinha toda a razão.
A minha ingratidão
Não tem conta nem medida.
Ela sem mim não tem vida
E eu sem ela, também não.

E eu sem ela também não
Consigo viver feliz.
A minha guitarra só quis
Livrar-me da solidão.
Despertou meu coração
Com as suas melodias
E tristezas, arrelias,
Pertencem já ao passado.
Com a guitarra e os Blues,
Sou feliz, todos os dias!

Andava eu mais uma vez na web durante uma das minhas pausas no estudo quando encontrei este texto de autor desconhecido, decidi "postar" aqui o poema pois poderia muito bem ter sido escrito por mim se eu por acaso tivesse a capacidade de exprimir certos sentimentos e ideias por palavras. E como estou agora cá por terras da zona de Lisboa e sinto algumas saudades de dar algum uso as minhas guitarras achei muito apropriado.
Como notinha de rodapé informo os leitores que enquanto tive a ideia de escrever este "post" estava eu a ouvir o tema While my guitar gently weeps dos Beatles, tema composto por George Harrison por isso achei bem deixar-vos aqui o vídeo da versão acústica...

Sem comentários: