sábado, 3 de novembro de 2007

Pigs part 2




Bem pessoal aqui está mais um musiquita gravada por mim em minha casa no tal estudiozito do qual já vos falei num post anterior.... provavelmente pode ser bastante familiar para alguns de vocês, pois eu em tempos gravei um outro tema (PIGS part1) muito parecido com este que tem como nome Pigs Part 2.

Espero que o ouçam e acima de tudo que gostem pois deu-me algum trabalho a gravar, pelo menos algumas das pessoas que apreciam o trabalho original dos Pink Floyd.

You know that I care

What happens to you

And I know that you care for me

So I don't feel alone

Of the weight of the stone

Now that I’ve found somewhere safe

To bury my bone

And any fool knows

A dog needs a home

A shelter from pigs on the wing

3 comentários:

Anónimo disse...

Boas. Não conheço a versão I mas gostei! Faz-me lembrar... Pink Fluído...???
1 Abraço.

Anónimo disse...

pá ta altamente, curti os sons de fundo tá mesmo nice

abraço

Anónimo disse...

A musica tá engracadinha
Gostei de ouvir o cão

Beijinho