segunda-feira, 5 de novembro de 2007

De regresso a Tires


Bem, cá estou eu de regresso a Tires para mais uma semanita na minha base operacional por latitudes a sul do paralelo 40N. Cheguei cá abaixo á coisa de 45 minutos e o meu ETA* falhou por pouco, qualquer coisa como 15 minutos. Cheguei a casa eram exactamente 0200 (Zulu time) e estava a estimar as 0215, provavelmente deve ter sido devido ao vento de cauda que apanhei na zona da Nazaré.
Aproveitei a viagem para pensar em certas coisas que me preocupam e ouvir como de costume os temas que tenho no meu leitor MP3, uns mais recentes e outros bem mais antigos os quais não me farto de ouvir. Como sabem a musica é uma das melhores companhias em viagem e ajudam os kilometros a passarem um pouco mais rápido, porque mesmo com o tal ventito de cauda a viagem a solo começa a "fartar".
*ETA Estimated time of arrival

Sem comentários: