terça-feira, 27 de maio de 2008

Voltei ao Blog...finalmente!!


Caros amigos e amigas, finalmente regressei a este meu pequeno blog, pois de repente lembrei-me que ele existe e senti necessidade de cá vir escrever mais um disparate qualquer sem sentido, pelo menos para a maioria dos leitores que perdem algum do seu precioso tempo a ler estas baboseiras que por vezes escrevo.
Não há grandes novidades...tudo quase como dantes, aparecem novas amizades e conhecimentos mas por vezes chega a solidão e alguma da nostalgia de tempos idos e de actividades passadas. Mas os objectivos, esses ainda são os mesmos, pois há certas coisas que não mudam e das quais eu não me consigo afastar, apesar de certas mudanças ou alterações de planos há certas coisas das quais não me consigo afastar; quer sejam gostos, pessoas(e são poucas as que me marcam) e claro as músicas e a omnipresença dos Blues e suas variantes. A sensação de inssatisfaçao por vezes faz-se sentir pois as minhas mãos ao darem uso as guitarras nem sempre conseguem transmitir para as cordas da guitarra muitas das coisas que gostava de por cá fora pois como alguns dos leitores sabem não sou muito do género de exprimir sentimentos por palavras, não sei se será uma vantagem ou não a ausençia de tal capacidade...mas existem certas situações em que eu gostava de o conseguir verbalizar com muita mais facilidade.



"Lost For Words"

I was spending my time in the doldrums
I was caught in the cauldron of hate
I felt persecuted and paralyzed
I thought that everything else would just wait
While you are wasting your time on your enemies
Engulfed in a fever of spite
Beyond your tunnel vision reality fades
Like shadows into the night

To martyr yourself to caution
Is not going to help at all
Because there'll be no safety in numbers
When the Right One walks out of the door

Can you see your days blighted by darkness?
Is it true you beat your fists on the floor?
Stuck in a world of isolation
While ivy grows over the door

So I open my door to my enemies
And I ask could we wipe the slate clean
But they tell me to please go fuck myself
You know you just can't win

Sem comentários: