quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Isn`t it a Pity




Isn't it a pity
Now, isn't it a shame
How we break each other's hearts
And cause each other pain
How we take each other's love
Without thinking anymore
Forgetting to give back
Isn't it a pity

Some things take so long
But how do I explain
When not too many people
Can see we're all the same
And because of all their tears
Their eyes can't hope to see
The beauty that surrounds them
Isn't it a pity

Isn't it a pity
Isn't is a shame
How we break each other's hearts
And cause each other pain
How we take each other's love
Without thinking anymore
Forgetting to give back
Isn't it a pity

Forgetting to give back
Isn't it a pity
Forgetting to give back
Now, isn't it a pity

What a pity
What a pity, pity, pity
What a pity
What a pity, pity, pity

1 comentário:

Solange disse...

Olà Pedro, olha não sei bem como vim parar aqui no teu blog, mas fiquei bastante curiosa... As tuas fotos são demais e sinceramente deve ser fantastico estar sempre perto do céu! Apresento-me, chamo-me Solange e vivo na Suiça já desde dos meus 10 anos, tenho 29! Mas sou de Tires. Já agora, aproveito para te fazer uma pergunta, eu conheci um rapaz que morava na Abóboda e tambem tinha uma grande paixão pela aviação tanto como tu, alias ele estava na tropa para ser piloto, se me lembro bem estava em Vila Franca de Xira. Isto em 1994, ele teria hoje 33 anos se infelizmente não tivesse falecido num acidente de mota em janeiro de 1995. Chamava-se Mario Rui Guerreiro. Conheceste? Para me contactar aqui vai o meu e-mail moreirasolange@hotmail.com fico a espera... São mesmo espetaculares as tuas fotos de voos!!! Wuauuuu...
Até breve