terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Voo com amigos




Mais um voo, desta vez fui acompanhado com amigos numa bela tarde de Domingo para curtir uma bonita tarde de Inverno. Nada de turbulências nem má visibilidade, estava a tarde perfeita e também tivemos direito a um belo por-do-sol para finalizar. Eu adorei e pelos sorrisos estampados nas caras dos passageiros tudo me indica que também eles saíram muito satisfeitos.
Foi uma tarde em grande, e por mim será para repetir.

Os Amigos: Filipa, Bruno e Marlene (fotos)

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá Pedro!
Andava agora por aqui, sem saber muito bem o que fazer e eis que de repente me lembrei visitar o teu blog, coisa que já não fazia à bué!
E, claro está, tinha de fazer este comentário :)
Realmente, esta tarde foi muito bem passada, todos nós nos divertimos, só tive pena de não existirem mais manobras daquelas que ao que parece, só eu achei piada, certo?
Mas como também sou meia tola (ou completa) é perfeitamente normal :)
Bem, espero repetir o voo...e se puder ser como o Por de Sol fabuloso que apanhamos melhor!
Beijokas